Contador de Visitas.


terça-feira, 23 de novembro de 2010

kel calderon ,

Ela é um dos meus maiores orgulhos, ela é uma das pessoas mais importantes na minha vida, uma das poucas que me dá certeza de que tudo que nós queremos, sim é possivel! basta lutar. Aquela que mesmo que tão longe, sei que de alguma forma está perto de mim, sei que de alguma maneira ela me sente, dá mesma forma que a sinto. Gostaria que algum dia ela soubesse que eu existo, que ela soubesse o tamanho do meu amor, do tamanho do meu carinho, do meu respeito, da minha consideração. Eu tenho esperanças que um dia ela saiba, porque ela me ensinou que eu posso chegar aonde eu quiser acreditando. Queria ter palavras quando eu me expresso falando sobre ela, mais é uma coisa que me falta. Ela é tudo pra mim, um grande exemplo, um grande anjo, a minha estrela, e sei que o dia que eu te conhecer, meus olhos vão te convencer mais do que qualquer tipo de palavra, que eu te amo, te amo muito, de verdade. Eu estou contigo sempre, até o fim, fonte de inspiração.

By: Kel Calderon *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário